quinta-feira, 5 de julho de 2012

Segredos do coração


Quando a noite vem silenciosa
sinto  a embriaguez  do teu corpo.
 E na beleza  do teu amor,  nos
 contornos perfeito do teu corpo que me seduz,
me lanço nos teus braços.
O seu amor vem como uma a dor branda e suave,
 dando-me  alivio e, curando todos os meus males.
Derrama na minha alma esse amor
 que és como um bálsamo divino,
 e está ressequido de mistérios e desejos.
Não me deixes envelhecer na solidão e na dor.
Uma lagrima brota em meus olhos e desliza sobre o meu rosto.
Cuida de mim e de meus pensamentos.
Entrego-me a você e rega esta minha alma,
 e este meu coração ferido
Me olhas com esses seus os olhos negros ,cheios de ternura, e me abranda o coração.
 Sou amante do meu amor...Nos seus braços encontro a vida.
Enquanto esse amor habitar em mim te amarei como a mim próprio.
Que eu possa sempre murmurar aos teus ouvidos  a minha paixão.
 E sobre os teus lábios mudos te beijar.
Fonte da minha vida vem para mim
como uma chama ardente.
E eu te Amarei para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário