quinta-feira, 5 de julho de 2012

. Pedaços de nós dois

Na brisa suave e cálida de cada amanhecer.
vens como um sopro quente o seu beijo orvalhado.
Na essência desse amor que me completa,
meus olhos melancólicos brotam lágrimas.
Entre beijos e ternuras, perco-me de amor.
E nos  meus sonhos,sinto o calor
 dos teus lábios rubros, umedecidos
 e pálidos florindo todo o meu ser.
 E busco o calor da tua alma ardente.
  A magia da tua voz vem como uma aroma sutil,
que trava o peito com ternura.
 Me perco no tempo e num silêncio
de sonhos adormecidos e de amores esquecidos.
Que vens como um canto, ou um ardente desejo,
respirando os perfumes e transportando os sentimentos
como os sonhos bons e os vãs.
De olhos fechados enamoro a esperança e meus pensamentos
passam como uma esperança que povoa a minha alma.
Como se o vento, e o tempo levassem.
E busco a paz, que vai chegando devagarzinho como os
pássaros a procura dos seus ninhos.
E  fito-me no espelho da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário