sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tu es o mais belo amor!


Tu és o mais belo amor! És tu, o meu anjo divino.Misterioso, amante e sereno. Sol que ilumina meus dias.O cobertor que aquece-me do frioNas noites gélidas de desaninho. A lua que platéia e clareia minha estrada. ES a quarta sinfonia das mais perfeitas de Beethoven Trazes a serenidade, beleza, paz e felicidade. Alegrando, meus dias eternamente. Parte da minha história e do meu recomeço. ES a mais bela obra, da criação divina Verso dos versos dos poetas mais inspiradosQue adentra em todos os corações Dos mais ternos e eternos apaixonados. Assanha, arrebata , encanta-me.Aquietando e consolando minha alma.Com este sensato e sólido amor.E o conserto dos meus desconsertosOs acertos dos meus desacertos. ES a minha ilusão ou minha desilusão Até mesmo a minha eterna paixãoEntrou na minha vida, és um amor-perfeitoReino dos meus pensamentos concretos.Deste vida ao meu viver, és meu encanto.Fez-me amar e, do amor em teu braços adormecer.

Um comentário:

  1. Quanto amor... quanta paixão!!!
    Vc escreve com a alma minha amiga... que lindo!!!beijo grande

    ResponderExcluir