domingo, 12 de dezembro de 2010


Caminhos.

Caminho pelas areias brancas do mar.,
Aonde as águas vêm aos meus pés beijar.
Com suas ondas e suas espumas e suas brumas
Meus mistérios e anseios, e medos.
Minha essência meus momentos e segredos

Ando sem rumo por ai, a vagar,
Sem destino, no peito um rancor.
A leve e suave brisa noturna encanta
Trás com ela as lembranças eternas.
De um tempo, de grandes juras de amor.


Sentimentos que me enlaçavam
Por esse amor pensei: que não tinha fim
Os sonhos que por encanto me embalavam
Eles nunca poderiam acabar em fim.

Ele ressuscitava minha alma,
Minha ansiedade meu viver insiste
Meu coração já cansado não resiste
Ele padece, implora clama e chama.


Olho-me no meu espelho inseguro.
Ele me mostra um rosto de outrora
Marcado por traços e rugas vigora
Meus cabelos estão brancos agora

Veja a outra parte de mim, que chora.
Guardei-me para um amor de outrora.
Quando me dei por mim, o tempo passou.
E toda a ilusão em mim ficou.

Um comentário:

  1. Ray que lindo...simplesmente maravilhoso... assim como seu blog!!! milhoes de beijos

    ResponderExcluir