sexta-feira, 10 de dezembro de 2010




A arte e a beleza da arte de amar!

Eu busco a arte,
Como busco o ar, a brisa, o mar e seus murmúrios.
Como as águas que descem nos riachos cristalinas, como o sussurrar do vento.
Como uma noite estrelada de lua cheia, como o doce orvalho banhando as árvores, como a beleza da chuva caindo sobre o meu telhado.
Como um canto lírico, uma prosa, um verso, entre risos e lágrimas dores, flores e espinhos, desenganos e esperanças. Na solidão do meu eu, no silêncio que me invade vem os desejos da alma.
As palavras vão fluindo de dentro do meu interior, saem sem formulas ou ritmos, è o que sinto nesse exato momento.
Nos mais belos dos meus sonhos são os enredos da minha imaginação.
E desta teia, das minhas emoções, nesse momento quero amar, e vou saciando essa minha sede de amar, viver, meu coração desabrocha, então vem a tranqüilidade, a paz, a sensação de
Felicidade: O amor e a beleza de amar. Começo a usar a lâmpada do Aladim
Para fazer com que todos os meus desejos se realizem.
Esquecer, ou não esquecer, tentando escapar das frustrações.
E da solidão, enchendo o vazio com palavras, então o amor vai entrando,
na forma exata e perfeita, sentindo o transbordar, e inundamos os nossos Corações.
É a emoção que vai tomando conta de nós, e vem de forma exata. E Superamos,
dores ,sofrimentos, temores escondidos, e amamos, na forma exata do amor.
A vida floresce ,numa existência inteira nos completamos, e nessa
Imaginações vamos amando e remontando palavras por palavras.
Formando o enredo mais lindo de nossas vidas.
Nela encontro a realização de todos os meus sonhos,
adormecidos e o amor se manifesta, pacifico ,sereno, compreensivo, como a flor que desabrocha, como uma planta que cresce viçosa, como o sol que brilha simplesmente, e como todas as coisas que resplandecem em toda sua beleza.
E a vida continua com essa forma maravilhosa de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário