terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tarde cheirosa.



Tarde cheirosa

Numa tarde serena te conhecia,
Era você que em sonhos aparecia.
Como uma sombra repente mente partia.

Como se fugisse, e a mim não pertencia.
Quando seus olhos docilmente mim olhavam.
em suas mãos forte eu as segurava,

Entre abraços e beijos eu delirava.
Entre promessas de amores me calava
No encanto, do teu amor eu me moldava.

Supremo e sereno como uma canção
Em teusbraços me perdia de paixão,
Benévolo amor!Que no meu peito mora
Desafogando essa envolvente aventura.

Como um grande sonho desfolhado
Um sentimento inquieto e desvairado
Como uma paixão que arde sem explicação
Como uma chama ardente sem razão

Os meus olhos te procuram docilmente
Mais o meu - bem-querer está ausente
É um bem que eu queria a todo instante

Sonho que estonteia e fascina.
Será que somente sonhar é minha sina.
Como uma escuridão dentro da alma.
um sonho que embala e acalma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário