domingo, 29 de janeiro de 2012

Coração Separado.




coração separado.


é noite escrevo pensando em ti.
Há em mim uma grande paz neste momento e
uma harmonia que penetra no meu interior que harmoniza
esse o meu coração penetrando na minha alma enchendo
de luz e poesia.
No céu esta a refulgência brilhante da lua que brilha como oiro.
Uma estrela vaga pelo céu, eu alongo o meu olhar aberto, penetrante
contemplando.
o vento bate na janela trazendo o mar na varanda trazendo o cheiro o
cheiro da maresia.
ouço sussurros distantes, e uma musica suave.
uma sintonia perfeita de amor e paz,de repente: Rola em meu rosto uma
lágrima quente ....Na noite me adentro no meu direito de sonhar.uma
espera vã e impossível.
Neste momento posso sentir a simplicidade naquilo que de mim e mais
profundo,o meu amor...sinto cada batido do meu coração. E sinto falta de ti,e
de mim,da tua maviosa voz tecida de silêncio,apenas me escutava ,sentado
junto a mim na sua cadeira de balanço uma alma de uma beleza pura e
ingênua,tudo era tão simples no versos que para ti compunha.
As flores no jardim balançam embalsamando o ar com seus perfumes sutis.
As vezes fico me perguntando,o que é necessário para sermos
completamente felizes,se o tempo é infinito e o amor e a chave de todas as
coisas e a razão da nossa existência.
Ainda sussurram em meus ouvidos palavras vindo da sua boca, como uma
lembrança na alma, você gentilmente me perguntava :Ainda sou o seu
eterno enamorado?Respondia sim, para sempre serás nestas longas
noites longas que se encerram .e ao nascer de cada dia.
você é a paz que minha alma precisa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário