domingo, 17 de outubro de 2010

Tu és o mais belo amor!


Tu és o mais belo amor!

És tu, o meu anjo divino,

Misterioso, amante e sereno.

Sol que ilumina meus dias.

O cobertor que me aquece do frio

Nas noites gélidas e de desaninho.

A lua que platéia e clareia minha estrada.

ES a quarta sinfonia das mais perfeitas de Beethoven

Traz a serenidade, beleza, paz e felicidade.

Alegrando, meus dias eternamente.

Parte da minha história, e do meu recomeço.

ES a mais bela obra, da criação divina

Verso dos versos dos poetas mais inspirados

Que adentra em todos os corações

Dos mais ternos e eternos apaixonados.

Assanha arrebata-me encanta-me.

Consolando-me aquietando minha alma.

Com este sensato e sólido amor.

E o conserto dos meus desconsertos

Os acertos dos meus desacertos.

ES a minha ilusão ou minha desilusão

Até mesmo a minha eterna paixão

Entrou na minha vida, amor-perfeito

Reino do meu pensamento concreto

Desta vida ao meu viver, é meu encanto.

Fez-me amar, e do amor em teus braços adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário