segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A arte de Amar!


A arte de amar!

Eu te busco até em meus pesadelos.

Sobre os meus sonhos ansiedades e meus medos

.Nas noites silenciosas te confidencio meus segredos.

Entre paredes de um quarto cinzento e vazio.


Entre os murmúrios dos ventos entre quatro paredes

Ficaram lembranças,encravadas,

Nesse coração de amor perdido.

Perdendo-te ,cada vez mais eu te amavas.

Amando-te, acabei te encontrando.


Fechando os olhos vinhas sempre, a sua imagem.

Num silêncio entre os sonhos quase adormecidos

Às vezes me perco no tempo dos amores esquecidos

As marcas que ficam o tempo cicatrizam

Os desejos de um grande amor incontido


Não se constrói um amor sem estruturas

Para que, com o tempo não se confunda

Não me reprimo e não me prendo as palavras vão.

Por trás das sombras e de um passado de paixões.

Descobro-os momentos exato dessa da solidão.


Fecho os olhos e me vem a tua imagem

Vem o meu desejo que fica à deriva

Cada dia hei de querer-te mais

Esse amor, preso no meu corpo que se entranha

.Amo-te a todo instante e toda hora.


Na chuva,no vento, no relento ou em qualquer lugar.

Pois são múltiplos os encantos que o seu amor me dar.

Não me perco na espera, e nem em caminhos sem rumos

Não deixarei que nosso amor morra, na masmorra

E que não se vá como as folhas sem vida


Pois você é como o mar que foge e retorna.

Como um vento, que vai e volta.

Como a lua que brilha nas noites nebulosas

.A distância que tanto nos atrapalha.

ue o amor e solidão, não venhas nas tardes sombrias.


Nas noites frias ,te acalento, e anseio por seus beijos.

Como se a dor de um vazio sentimento.

De um belo mais profundo Amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário